Sistema Público de Comunicação mostra potencial econômico do Juruá durante cobertura da Expoacre

A Expoacre Juruá 2023 chegou ao fim com muito êxito em seus objetivos. Durante a festividade, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) trabalhou para divulgar todas as atividades da maior feira de negócios e entretenimento do Juruá.

Secom contou com espaço específico para desenvolver atividades durante a feira. Foto: José Caminha/Secom

Equipes de todas as rádios públicas, redes sociais oficiais e portal de notícias estavam focadas em informar a população do estado. Cerca de 35 servidores, entre fotógrafos, radialistas, profissionais de social media, repórteres, designers e jornalistas estiveram na linha de frente.

Cerca de 35 profissionais de comunicação atuaram na cobertura da Expoacre Juruá. Foto: Renato Beiruth/ Detran

O grupo liderado pela secretária de Estado de Comunicação, Nayara Lessa, prestou um serviço de qualidade, correspondendo aos investimentos realizados pela gestão do governador Gladson Cameli no Sistema Público de Comunicação. Como resultado, os principais eventos da feira foram transmitidos em tempo real pelas redes sociais, em que 70 matérias foram publicadas e vídeos postados nas redes sociais, transmitindo à população as principais notícias da feira.

Secretária Nayara Lessa liderou a atuação de profissionais da Comunicação para atuar na Expoacre Juruá. Foto: José Caminha/Secom

“É um privilégio podermos organizar toda a comunicação institucional da Expoacre Juruá. O governador Gladson Cameli tem nos dado toda a estrutura, concedendo tudo o que precisamos para realizar esse trabalho, em que sempre procuramos apresentar o que temos de melhor”, disse a gestora.

É a primeira vez que a repórter Emily Vitória participa da cobertura pela Secom. Foto: Marcos Santos/ Secom

“Foi um prazer fazer parte de uma equipe de profissionais tão incríveis. Foram cinco noites de correria, mas de muito aprendizado. Agradeço a secretária Nayara Lessa e meu coordenador Erisney Mesquita pela confiança no trabalho”, contou a repórter Emily Vitória. 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter