Sistema Público atua integrado na cobertura de eventos deste domingo

As equipes do Sistema trabalham tanto nos locais do evento quanto nas redações (Foto: Melissa Jares)
As equipes do Sistema trabalham tanto nos locais do evento quanto nas redações (Foto: Cedida)

O governo do Estado entrega neste domingo, 29, a segunda remessa de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, localizadas na Cidade do Povo, e inaugura a fábrica de ração do Complexo de Piscicultura do Acre, que conta com uma das instalações mais modernas do país. Para manter a população informada sobre os eventos, o Sistema Público de Comunicação – integrado pela Tv Aldeia, Rádios Aldeia e Difusora Acreana, trabalha em parceria na cobertura, que será ampliada, inclusive, para as redes sociais.

Parte da equipe da Agência de Notícias, direto da redação, mantendo o público informado (Foto: Angela Peres/Secom)
Parte da equipe da Agência de Notícias, direto da redação, mantendo o público informado (Foto: Angela Peres/Secom)

Como reforço, as equipes da Agência de Notícias e a rede de assessores do governo, estão a postos tanto nos locais dos eventos como direto da redação. Os perfis da internet servirão como instrumento eficaz de informação ao público em tempo real. A entrega das casas ocorre às 9h, com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi e a da fábrica será às 11h.

O objetivo dessa integração é levar mais detalhes ao público, com entrevistas de pessoas beneficiadas pelos investimentos, complementadas por flashes ao vivo durante a programação.

“Além do plantão com flashes externos e internos, o trabalho será complementado pelo comentário dos correspondentes nos municípios do estado”, explicou o diretor jornalístico da Rádio Difusora Acreana, Ilson Nascimento.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter