Show da Banda Garotos do Sótão alegra público durante programação do Mês do Servidor em Cruzeiro do Sul

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. E, em homenagem a eles, como parte da programação do Mês do Servidor, o show da banda Garotos do Sótão agitou o público de Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 20, no Teatro dos Náuas. O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com a Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), preparou uma vasta programação direcionada aos servidores.

“Me sinto mais valorizada como servidora pública”, diz Eduarda Ferreira, atendente da Oca. Foto: Marcos Santos/Secom

Uma das servidoras que estiveram presentes no show foi a jovem Eduarda Maria Ferreira, atendente da Organização em Centros de Atendimento (OCA). Para ela, momentos como esses são importantes para mostrar a valorização dos profissionais. “Nós como servidores nos sentimentos importantes com a dedicação da atual gestão em nos proporcionar entretenimento em meio a correria do dia a dia na carreira pública”, disse.

“Anteriormente era apenas Dia do Servidor, mas tomou uma proporção tamanha que agora tratamos como Mês do Servidor”, diz Glauber Assis. Foto: Marcos Santos/Secom

Glauber Assis, chefe do Departamento de Informação e Capacitação do Servidor, esteve no evento como representante da Sead. Segundo ele, há uma vasta programação pensada para o servidor que merece mais do que apenas um dia de atividades. “No nosso departamento, trabalhamos com qualificação do servidor e é isso que o governo vem fazendo aqui no Juruá”, explica.

Cordolino Mota, coordenador regional da FEM em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

A banda local Garotos do Sótão foi a responsável pela abertura das comemorações. O grupo musical nasceu a cerca de seis anos no Conservatório Musical do Juruá e hoje é conhecido em todo o Acre e até fora do estado. “A banda toca músicas diversas, há a participação do público com os pedidos de músicas e as expectativas são as melhores possíveis. Quero agradecer ao governo do Estado por estar sempre lembrando do servidor público no seu dia”, disse o coordenador regional da FEM em Cruzeiro do Sul, Cordolino Mota.
O Jazz, Soul, Pop Rock, MPB e outros estilos musicais embalaram a noite dos inúmeros servidores públicos que estiveram no Teatro dos Náuas.

Banda Garotos do Sótão faz a alegria de servidores do Juruá. Foto: Marcos Santos/Secom

Programações

As atividades em homenagem aos servidores continuam ao longo deste fim de semana. No domingo, 22, será realizada a famosa Corrida do Servidor, a partir das 7h, no Estádio Arena do Juruá. O encerramento acontecerá na segunda-feira, 23, com a palestra do ex-jogador brasileiro de basquetebol, Oscar Schmidt. O evento acontecerá no Teatro dos Náuas e está marcado para iniciar às 19h.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter