Show com artistas acreanos marca a comemoração do Dia do Servidor

No dia 28, Dia do Servidor, a festa foi no palco da Usina de Artes João Donato, com a live show com artistas locais, transmitida para todo o estado do Acre por meio do canal Notícias do Acre no Youtube. Uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), e Fundação Cultural Elias Mansour (FEM).

“Esse evento foi pensado com muito carinho para que todos tivessem acesso, em virtude de estarmos numa pandemia, pensado para que inclusive os servidores dos municípios pudessem sentir um pouco desse carinho dessa programação maravilhosa que foi proporcionada aos servidores esse ano”, conta Aldenice Pereira, chefe do Departamento de Humanização da Seplag

A festa apresentada por Cássia Lima e Luis Eduardo Ferreira, começou ao som de Sérgio Souto, cantor, compositor e instrumentista brasileiro, nascido no município de Sena Madureira. Sérgio apresentou seu repertório que passa pela toada, samba, fado e música regional.

Apresentadores que foram um show a parte. Foto: José caminha/Secom.

O segundo a se apresentar no palco da Semana do Servidor foi o cantor e compositor Álamo Kário, com seu repertório de rock misturado com baião. Os intervalos comandados por Dj Black garantiram a transição de mudança de cada atração.

A banda Os Mugs II, trouxe o seu repertório já conhecido por muitos frequentadores de bailes acreanos, com ritmos marcantes e um repertório bem diversificado. Aproveitaram a oportunidade para parabenizar o governo do Acre pela iniciativa, e agradecer o convite para o que seria o primeiro show feito pela banda desde o início da pandemia.

Sandra Melo, uma das vozes mais conhecidas e marcantes do Acre, botou a equipe de organização presente no palco para dançar. O encerramento da noite ficou por conta do cantor Vini Rodrigues.

A inconfundível banda Os Mugs II se apresentam ao público pela primeira vez desde o início da pandemia. Foto: José Caminha/Secom.

“Hoje é um dia muito especial para nós servidores públicos do estado do Acre, queremos agradecer à Seplag, à Fundação Elias Mansour e todas as secretarias envolvidas nesse momento. Nós estamos fazendo essa live show, a live do servidor e trazendo grandes artistas da nossa cultura, da nossa música acreana, aqui nesse palco onde nós pudemos apresentar esses nomes, para nós é um momento muito importante, sobretudo por conta do que o estado está passando, nosso estado passou por dias difíceis, mas a música, a arte, ela traz esperança de dias melhores, e nós somos gratos por isso”, afirma Matheus Gomes, chefe do Departamento de Apoio às Artes da FEM.

Os servidores também foram agraciados com um sorteio de brindes, ofertado pelo Sindicato dos Gestores e Técnicos de Gestão do Acre (Sintegesp). O sorteio foi realizado por meio de um sistema desenvolvido pela Seplag especialmente para a ocasião, segue o nome dos contemplado, que irão receber os brindes, garantido pela Seplag.

Nertan Mendonça Matos, servidor da Secretaria de Estado de Saúde no município de Jordão; Alexandre Luiz Lopes de Castro, servidor da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte em Rio Branco; David Rodrigues Neto, Policial Militar de Rio Branco; Altemisia Souza Viana, da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte no município de Tarauacá; e por fim, Mariana Silva Gomes da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte no município de Brasileia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter