Show Boca de Mulher completa 21 anos neste fim de semana

Espetáculo musical traz 23 cantoras e um repertório exclusivamente acreano

boca_de_mulher_foto_sergio_vale_22.jpg

Show Boca de Mulher leva o talento das cantoras acreanas ao palco (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Completando 21 anos de estrada, o espetáculo musical Boca de Mulher é sempre um dos mais aguardados do Acre. A festa, que valoriza acima de tudo o talento da mulher acreana, dessa vez acontece durante dois dias, 8 e 9 de maio, no Teatro Plácido de Castro, a partir das 20 horas, com ingressos a R$ 10 e estudantes a R$ 5, vendidos apenas na hora.

Esse ano, o Boca de Mulher vem com um tema especial: Músicas Acreanas. Serão 23 mulheres que subirão no palco do Teatrão para cantar composições escritas por artistas acreanos, e compositores de outras regiões que vieram ao Acre, aqui se encantarem e dedicaram suas canções. Serão músicas compostas de João Donato, Heloy de Castro, Andrelino Caetano, João do Arcodeon, Grupo Capu, Los Porongas e tantos outros.

As cantoras Carol Freitas, Dannah Costa e Kelen Mendes irão apresentar músicas próprias. Outras três cantoras farão sua estreia no palco do Boca de Mulher. "Estou nervosa e bastante ansiosa, é uma grande responsabilidade", comenta Camila Cabeça, que irá se apresentar pela primeira vez no espetáculo.

O Boca de Mulher é famoso por suas performances femininas, eventos inusitados, interpretações primorosas e uma animação contagiante. Esse ano, entre algumas das novidades, está o palco, que terá decoração totalmente multimídia, com uma montagem de imagens em projetores com o tema do cotidiano acreano.

Além de tudo isso, no ano que completa sua "maioridade civil", o Boca de Mulher se prepara para um avanço marcante, uma turnê pelo estado. Através de uma emenda da Deputada Perpétua Almeida, o espetáculo seguirá para 9 cidades do interior do Acre em julho.