Shayron Dance leva o seu eletro funk para o Sexta Tem

Com a participação de DJ Stanley e dançarinas, o Sexta Tem recebe o show “Eletro Funk” do artista Shayron Dance. O evento ocorre nesta sexta-feira, 7, às 20 horas, na Escola de Música do Acre (Emac). Realizado pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), o projeto busca aproximar a comunidade de Rio Branco da produção musical contemporânea, com oferta de espetáculos gratuitos e diversificados ao público.

Trajetória – Natural de Rio Branco, Shayron entrou no segmento da música 15 anos atrás por influência de amigos. Com esforço e determinação, levou suas apresentações a São Paulo, Rondônia, Amazonas e até a Bolívia. Além do eletro funk, carrega influências da dance music nacional e ainda dialoga com o sertanejo universitário.

Recentemente o artista participou do programa “Show de Calouros”, que é transmitido para todo o Acre aos sábados, a partir das 14 horas, pela Difusora Acreana e TV Aldeia. Foi lá, inclusive, que o diretor da Emac, Dircinei Souza, teve acesso ao trabalho do rapaz e ficou surpreso com a qualidade.

Assim, logo surgiu o convite para uma apresentação no Sexta Tem, que foi prontamente atendido. “A intenção do governo é fortalecer os diversos estilos musicais e as manifestações culturais da nossa comunidade”, comentou Souza. Para ter uma mostra do trabalho de Shayron, acesse o endereço www.palcomp3.com/shayrondance.

Show de Calouros

Os candidatos devem realizar suas inscrições de segunda a quinta-feira, em horário comercial, na Escola de Música do Acre (Emac), na Rádio Difusora ou na TV Aldeia, emissora que reprisa o programa na segunda, quarta e sexta-feira, às 19 horas, com apresentação de Carlinhos Bahia.

Os calouros serão acompanhados por James Fernandes, Nilton Bararu e Paulinho Nobre, que são músicos virtuosos e muito respeitados no estado. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), com a parceria da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e da FEM, por meio da Emac.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter