Negócios

Setor industrial oferta serviços e apresenta produtos na Expoacre 2019

O setor industrial e o Sistema Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) estarão presentes no Espaço da Indústria, no Parque de Exposições, durante os nove dias de Expoacre, ofertando serviços e apresentando produtos.

Nesta edição do evento, o espaço destinado ao segmento reunirá 40 empresas de diversos ramos industriais (alimentos, móveis, confecção, gráfica e construção civil), além de apresentações das ações desenvolvidas pelo Sesi, Senai e IEL.

O Sesi aproveitará a Expoacre 2019 para divulgar serviços e ações nas áreas de educação, promoção da saúde e também de segurança para as indústrias. A exposição de robótica, feita pelos alunos da Escola Sesi, promete ser um dos grandes atrativos da feira.

Na área de promoção da saúde estarão disponíveis exames e testes gratuitos, apresentações de balé, jazz e outras estilos de dança da Academia Sesi. Profissionais de odontologia promoverão atividades lúdicas destacando a importância dos cuidados com a saúde bucal.

O Senai vai apresentar as tecnologias da indústria 4.0, processos produtivos utilizando a Internet das coisas, e outras inovações aos visitantes. Referência em serviços para o aperfeiçoamento da gestão e da capacitação empresarial, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AC) fará divulgação institucional de suas ações, pesquisa de satisfação, bem como a identificação de demandas para o Sistema Fieac junto aos visitantes e expositores.

“Teremos diversas ações do Sesi, Senai e IEL, além de abrir espaço para que as empresas divulguem seus produtos e ações durante a feira. E para iniciar o evento com chave de ouro lançaremos, já na primeira noite da Expoacre, o livro Baluartes da Indústria Acreana, que conta a história dos empresários que lideraram a instituição ao longo dos últimos 30 anos. Estão todos convidados”, convida o presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano.

Com informações da Assessoria da Federação das Indústrias do Acre