Sesc realiza projeto Botequinta

Evento acontece todas as quintas-feiras no Sesc centro com múltiplas atividades culturais e artísticas

O projeto do Sesc Botequinta, continua sendo realizado todas as quintas-feiras na sede do Centro. O evento conta com atividades de música, teatro e projeção de vídeos, entre outras.

O objetivo do projeto é mostrar a cultura de artistas da região que podem expor seus trabalhos e contar coma presença do público acreano. A sede do Sesc cé considerada uma vitrine cultural, onde os artistas têm a chance de terem seus trabalhos prestigiados. O Botequinta foi baseado em outras experiências principalmente, como o Projeto Botequim, no estado do Amapá, e agora foi implantado no Acre.

O principal argumento dos organizadores é de que os projetos itinerantes comtemplam os artistas de outros estados, e com essa iniciativa, é possível contemplar os artistas acreanos.

No evento desta quinta-feira, 14, haverá uma apresentação teatral, à partir das 19h, logo depois Verônica Padrão e convidados faz sua apresentação à partir das 21h.Para Verônica, o projeto é uma oportunidade que os artistas tem de trabalhar. "As oportunidades são poucas pelo alto nível dos músicos no Estado", ressaltou a cantora. A entrada é franca.