Sesc abre inscrições para Encontro de Educação

Professores e interessados podem participar gratuitamente das palestras que acontecem no próximo dia 3 de fevereiro

No próximo dia 3 de fevereiro, o Serviço Social do Comércio no Acre irá realizar um encontro com o tema "Pensando e Fazendo Educação com Qualidade". Durante o evento serão abordados temas como práticas pedagógicas, artes e habilidades, avaliação, entre outros. Segundo a coordenadora da Escola do SESC, Cristiany Sales, uma das metas do encontro é a reflexão sobre ensino e aprendizagem.

O Sesc convida professores e interessados a participarem do evento que acontece a partir das 8h, no Auditório do Colégio de Aplicação (Avenida Getúlio Vargas – Centro).  As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o próximo dia 2 de fevereiro, no setor de cultura do SESC – Centro, ou pela Internet, no site www.sescacre.com.br.

Entre os palestrantes do encontro, estão a pedagoga e especialista em Educação, Valdeci de Fátima, que atualmente é responsável pela assessoria pedagógica nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e a mestra em história da ciência, Regina Célia Santiago do Amaral, que hoje é professora do Programa de Pós-Graduação da Psicopedagogia da Faculdade FMU, e já prestou várias assessorias em projetos educacionais no Estado de São Paulo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter