Sesacre estabelece estratégias de trabalho com gerentes de unidades

O secretário destacou a participação dos servidores na construção da nova gestão (Foto: Álefe Souza)
Secretário destacou a participação dos servidores na construção da nova gestão (Foto: Álefe Souza)

O secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, juntamente com o secretário Adjunto de Planejamento e Gestão, Irailton Lima, esteve reunido na tarde desta sexta-feira, 20, com os gerentes das unidades de saúde para discutir e estabelecer estratégias de trabalho visando a melhoria dos serviços ofertados à população e o fortalecimento da humanização no atendimento.

Durante a reunião, o secretário destacou a participação dos servidores na construção da nova gestão. “É importante que os gerentes estejam em contato permanente com os servidores, por meio de conversas, reuniões e troca de experiências. Ouvir o funcionário é fundamental para que ele se sinta parte do processo de construção das políticas de saúde”, disse Melo.

De acordo com o secretário, o objetivo da gestão é corresponder à expectativa da população, que acredita na continuidade dos avanços na área da saúde. “Todos com quem conversamos têm esperança de que façamos um bom trabalho. Isso aumenta muito a nossa responsabilidade. O Acre tem alcançado grandes conquistas nessa área, e o governo do Estado tem trabalhado muito para continuar evoluindo”, finalizou Armando Melo.