Sesacre abre vagas em novo concurso

Já estão abertas as inscrições para novo concurso público da Secretaria de Saúde do Acre, para o cargo de médico, em várias especialidades, e para as áreas de assistência e administrativa.

O novo concurso tem o objetivo de preencher vagas em áreas que foram criadas, por lei, após a realização do último concurso público do órgão, além de preencher vagas que não foram ocupadas anteriormente porque não houve candidatos que atingissem a nota mínima para ser classificado.

São mais de 400 novas vagas de atuação distribuídas entre a maioria dos municípios do Acre, conforme consta no edital.

As inscrições seguem até o dia 6 de maio de 2014, podem ser feitas pela internet, no endereço www.funcab.org.br. Além disso, no mesmo período, serão montados postos de atendimento para o recebimento das inscrições de candidatos que não tiverem acesso a internet.

As provas objetivas serão realizadas dia 18 de maio, de nível superior, em Rio Branco, Sena Madureira, Brasileia, Tarauacá e Cruzeiro do Sul e de nível médio em Rio Branco, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa, Sena Madureira e Tarauacá.

Edital – Médicos

Edital – Assitência

Edital – Administrativo