Servidores se preparam para o Sarau 2017

O Sarau do Servidor será realizado nesta quinta-feira, 27, no Teatrão (Foto: Denis Pedroza/SGA)

Os servidores do Estado realizaram nesta quarta-feira, 25, o ensaio geral para a sétima edição do Sarau do Servidor, que será promovido na próxima quinta-feira, 26, a partir das 19 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). O evento faz parte da programação da Semana do Servidor 2017.

“Todo Sarau é uma sensação diferente”, comenta Josecília Piauhy, da equipe de sensibilização da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA)/Diretoria de Humanização. “Os ensaios para o evento são dias de interação, de aproximação e construção artística. Os participantes entendem que eles são peças de um espetáculo que é construído pelo coletivo”, conclui.

Para o servidor Paolo Almeida, do Instituto de Terra do Acre (Iteracre), calouro no Sarau, as atividades aproximam os servidores. “Fico muito lisonjeado em apresentar minha música em uma festa como essa. O espetáculo irá mostrar os talentos de cada um, além de aproximar os funcionários públicos”, afirma Almeida.

O Sarau do Servidor é realizado desde 2011 pelo governo do Estado, por meio da Diretoria de Humanização da SGA,  em parceria com todos os órgãos de governo, representados pelos integrantes da Rede de Humanização da Gestão Pública. Para mais informações, acesse o blog http://humanizaacre.blogspot.com.br/ ou ligue 3215-4102.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter