Servidores do Estado agradecem a Tião Viana por valorização da categoria

Grupo agradeceu a humanização que o governo tem tido com os servidores (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Comissão e sindicatos dos servidores especialistas do Estado estiveram reunidos hoje, 26, na Casa Civil para agradecer ao governador Tião Viana pela valorização que a categoria têm recebido durante sua gestão.

Representando mais de 600 trabalhadores, Gerliano Nunes, coordenador-geral no Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas e dos Técnicos em Gestão Pública do Estado do Acre (Sintegesp), fez uma fala ao governador: “Temos visto a luta que este governo tem tido para reconhecer essas categorias. O projeto de humanização tem sido muito importante, a gente se sente acolhido no trabalho. Obrigado por essa valorização”.

Na oportunidade, o servidor Raildo Cardoso, representando 16 categorias de especialistas, entregou uma Moção de Agradecimento a Tião Viana e à secretária de Gestão Administrativa Sawana Carvalho.

“O governo reconhece o valor da quem faz acontecer no Estado. Com a Fespac [Fundação Escola do Servidor Público do Acre], já realizamos mais de 20 capacitações, atingindo mais de 600 funcionários”, explicou Sawana, lembrando ainda que esta semana inicia em Cruzeiro do Sul uma nova etapa de capacitação, que deve alcançar 400 servidores.

Com um tom de orgulho da equipe de servidores do Estado, Tião Viana agradeceu o empenho que cada um tem para um melhor atendimento à população. “Vocês são responsáveis pelo andamento do Estado, não só na gestão como também na economia. O grande presente que vocês me dão é atender da melhor forma possível a população. Com a humanização, nós valorizamos o servidor para que ele possa explorar sua criatividade”, disse o governador.

A secretária da SGA, Sawana Carvalho, também recebeu uma Moção de Agradecimento (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter