Servidores da Sesacre doam brinquedos a pacientes do Hospital da Criança

Crianças da unidade ficaram muito felizes ao receber os presentes (Fotos: Cedidas)
Crianças da unidade ficaram muito felizes ao receber os presentes (Fotos: Cedidas)

Gestores e servidores da Diretoria de Administração e Compras, Ouvidoria e Serviço Social da Secretaria de Estado de  Saúde (Sesacre) realizaram a entrega de brinquedos às crianças internadas no Hospital da Criança de Rio Branco. Os brinquedos foram adquiridos com a renda obtida com a venda de produtos em uma das barracas do arraial da Sesacre, ocorrido no fim do mês de junho.

“Mais que papéis, processos e as rotinas diárias temos investido em ações voluntárias. Foi assim no período da alegação onde doamos e fizemos a entrega de kits de higiene nos abrigos,  além do trabalho voluntário. E agora na obtenção de renda e conversão em brinquedos para distribuição. Forma de crescermos juntos como pessoas e aprendermos a ter amor ao próximo,  compreendendo que saúde se faz com médicos, remédios e amor ao próximo”, disse a diretora de Administração e Compras da Sesacre, Joana Rocha.

Além da entrega de brinquedos, os servidores aproveitaram para brincar com a criançada, proporcionando momentos de alegria e descontração. “Todo gesto que traga alegria a esses pequenos, que muitas vezes passam meses internados aqui na unidade, é bem-vindo. Agradeço em nome da equipe do Hospital da Criança, dos pais e principalmente das crianças”, falou a gerente-geral da Sistema de Atendimento da Mulher e da Criança (Sasmc), Rossana Oliveira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter