Servidores da Segurança Pública recebem vacinação contra a gripe

Na manhã desta quarta-feira, 29, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com o apoio do Centro Integrado de Apoio Biopsicossocial (Ciab), proporcionou um dia de vacinação contra a gripe aos servidores da pasta.

Servidores da Sejusp são vacinados contra gripe Foto: Ascom.

Foram vacinados aproximadamente 60 servidores. Para o secretário Paulo Cézar Santos, a ação é uma forma de demonstrar preocupação e cuidado aos servidores, que mesmo em momento delicado da pandemia, não têm medido esforços para continuar o trabalho da secretaria.

“Mesmo com a orientação do isolamento social muitos precisam estar no seu local de trabalho neste momento, claro, tomando os devidos cuidados e precauções. A vacina não imuniza contra a Covid-19, mas outras doenças que podem baixar a imunidade dos nossos servidores. Queremos agradecer todo o apoio e logística do Ciab por proporcionar uma ação de suma importância como essa”, destacou.

De acordo com a coordenadora do Ciab, Myryan Bussons, é indispensável que todos se previnam por meio de vacina contra outras doenças, como o H1N1. Por isso a preocupação juntamente com a Sejusp em oferecer o suporte necessário de atendimento ao efetivo da Sejusp.

“A medida é prioritária e importante. Estamos em um momento de unir esforços para conseguirmos vencer este momento difícil e precisamos ter toda atenção com os profissionais que estão na linha de frente para garantir a segurança da população”, enfatizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter