Servidores da FEM participam de momento de sensibilização

Os gestores da Fundação Elias Mansour (FEM) realizaram um encontro entre seus servidores para aproximá-los das ações que a instituição executa. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 13, no Cine Teatro Recreio. Vanessa de Oliveira, Isabel Carvalho e Clara Paixão, que fazem parte do grupo Rádio Humanizar, prepararam um momento de cantoria com um repertório de clássicos das décadas de 50 e 60. As artistas ainda se apresentarão durante toda a semana, com a programação “Um Cinquentenário de Cultura”.

O Plano Estadual de Cultura do Acre (PEC/AC) foi uma das pautas. Assis Pereira, diretor de Políticas Públicas da FEM, falou sobre a iniciativa, que, a exemplo do Plano Estadual de Educação, também deve orientar os rumos da cultura para os próximos 10 anos. Elineide Meireles, diretora da Humanização, anunciou que dentro de um mês deverá ser aplicada uma pesquisa para analisar a satisfação dos servidores públicos do Estado em diversos aspectos pessoais e profissionais.

Finalizando, a organizadora do Arraial Cultural, Karla Martins, apresentou o tema da 14ª edição do evento, que é “O povo do Acre festeja Gonzagão”. A realização da festa será de 2 a 8 de julho, no Arena da Floresta, com show de encerramento de Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga. “Fizemos um resgate das raízes nordestinas que o acreano carrega e teremos apresentações de muitas bandas de forró. A decoração também será caprichada com muita chita e bandeirinhas. É uma festa para as famílias. Nunca tivemos nenhuma ocorrência durante a festa e todo mundo gosta de participar”, conclui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter