Serviços de Saúde prestados em Tarauacá são tema de reunião

Comissão apresentou demandas do município para equipe da Sesacre Foto: Assessoria)
Comissão apresentou demandas do município para equipe da Sesacre (Foto: Assessoria)

Uma comissão de vereadores de Tarauacá foi recebida pelo secretário de Saúde em exercício, Kleyber Guimarães e pelo secretário adjunto de Planejamento, Rui Arruda, nesta sexta-feira,3. As pautas da reunião foram assuntos relacionados aos serviços de Saúde prestados pelo Estado, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), no município.

Participaram da reunião o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Lulu Nery, e outros oito vereadores do município. Os vereadores apresentaram demandas relativas ao tratamento fora de domicílio e ainda, questões relativas às unidades de saúde.

Durante a conversa foram detalhadas as ações que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), vem realizando para garantir a qualidade dos serviços oferecidos pela rede pública, assim como a agilidade do atendimento e a resolutividade das demandas.

“Ouvimos tudo que foi apresentado e podemos assegurar que a Sesacre tem atuado para garantir, a cada dia, mais acesso e qualidade aos serviços de saúde pública”, disse Kleyber Guimarães.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter