Série C: Rio Branco é goleado pelo Luverdense: 4 a 0

 

Jogadores do Luverdense comemoram os gols da vitória sobre o Estrelão (Foto: Assessoria SEE)

Jogadores do Luverdense comemoram os gols da vitória sobre o Estrelão (Foto: Assessoria SEE)

Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), na noite desta terça-feira, 2, o Rio Branco Futebol Clube sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. O Estrelão foi goleado por 4 a 0 para o Luverdense na estreia do técnico Everton Goiano. O destaque da partida foi o goleiro Gabriel, que fez o quarto gol de pênalti. Tozin, Rafael Tavares e Gilson marcaram para o time do Mato Grosso. Com o resultado, o time acreano permanece na lanterna do grupo A1 com nenhum ponto ganho.

 

Jogando diante de sua torcida, o Luverdense começou melhor e abriu o placar logo aos 14 minutos. Misael cruzou na medida para Tozin mandar para o fundo das redes: 1 a 0. O Rio Branco chegou com perigo aos 27 minutos. Ananias toca para Ismael, que domina no peito e chuta forte, mas a bola passa ao lado da trave, assustando o goleiro Gabriel Leite.

Segundo tempo

Logo aos 2 minutos da etapa final, Washington cruza para Rafael Tavares marcar Luverdense: 2 a 0.

O terceiro gol veio com Gilson aos 11 minutos. E aos 34 minutos, Missal foi derrubado na área: pênalti. O goleiro Gabriel cobrou e fechou o placar: Luverdense 4 x 0 Rio Branco.

Próximos jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou para o próximo sábado, às 18 horas (horário do Acre) contra o Baraúnas, no estádio Arena da Floresta, o terceiro compromisso do Rio Branco na Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Antônio Luiz Guimarães (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Público: 853 pagantes

Renda: R$ 11.780,00

Cartões Amarelos

Luverdense: Raul Prata, Washington

Rio Branco: Ananias, Lorran, Ismael

Gols: Tozin 4’1T, Gilson 112T, Gabriel Leite 352T e Rafael Tavares 35

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Edinho, Murilo e Luís Eduardo; Júlio Terceiro, Gílson, Washington (Ney Mineiro) e Rafael Tavares (Samuel); Tozin (Tatu) e Misael.

Técnico: Júnior Rocha (interino)

Rio Branco: Paulo Musse; Lorran (Marcelo), Erick, Anderson Rosa e Ananias; Ismael, Paulinho Pitbull, Danilo Portugal (Araújo Goiano) e Robby (Geovane); Araújo Jordão e Juliano César.

Técnico: Everton Goiano

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter