SEPMulheres realiza planejamento conjunto para 2012

Política para as mulheres: trabalho conjunto para traçar metas e discutir projetos (Foto: Assessoria SEPMulheres)

Política para as mulheres: trabalho conjunto para traçar metas e discutir projetos (Foto: Assessoria SEPMulheres)

A Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres (SEPMulheres) aproveitou o mês de janeiro para realizar o planejamento 2012. Nos dias 15,16 e 17, a equipe se reuniu com o Conselho Estadual de Direitos para as Mulheres e Secretaria de Estado de Pequenos Negócios, no Café da Carol, para traçar metas e discutir, conjuntamente, ações e projetos.

Atividades de detalhamento de ações, planilhas e cronograma foram realizadas pelas equipes dos eixos prioritários da secretaria, que são: Inclusão Sócio-Produtiva, Direitos Humanos, Cultura, Comunicação e Mídias Igualitárias e Estruturação dos instrumentos de governança da política para as mulheres.

Além da agenda positiva das mulheres, como campanhas, o mês da mulher e ativismo contra a violência de gênero, foram discutidas ações voltadas a parteiras, reeducandas e trabalhadoras rurais.

“Foi um momento muito fecundo, a equipe pôde entrar na mesma sintonia de metas, responsabilidades e expectativas. Esse afinamento no planejamento é uma estratégia de transversalidade na administração e acreditamos que a compreensão do contexto de trabalho o fará ser mais efetivo e as mulheres serão atendidas com uma equipe comprometida em servir de todo coração” afirma a secretaria de políticas para as mulheres, Concita Maia.