Seop realiza vistoria em obras na Cidade do Povo

Titular da Seop, Átila Pinheiro, e técnicos vistoriaram a obra do Cras da Cidade do Povo (Foto Cedida)

Com o objetivo de ampliar o acesso a direitos e fortalecer vínculos familiares e comunitários, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Seop), realiza as obras da construção do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) na Cidade do Povo.

O espaço terá salas multiuso, brinquedoteca e playground, além de recepção, banheiros, estacionamento e demais setores técnicos e administrativos.

O titular da Seop, Átila Pinheiro, acompanhado de gestores técnicos da instituição, vistoriam as frentes de serviços que atuam no aparelho público.

“Cerca de 60% das obras estão concluídas, e a previsão para entrega será para o fim de abril, num investimento de R$ 5 milhões, entre recursos federais e estaduais, para levar mais opções de lazer e cidadania aos moradores.

Átila Pinheiro e a engenheira Carmen Morgana observam os detalhes dos projetos das novas praças da Cidade do Povo (Foto: Cedida)

Além dessas frentes de serviço, o maior conjunto habitacional do Acre, que possui 3.131 unidades habitacionais entregues a famílias moradoras de áreas de risco, a custo zero, também recebe as obras da Escola de Gastronomia e Hospitalidade do Centro de Educação Profissionalizante do Instituto Dom Moacir (IDM).

“Estamos no planejamento de abertura de licitações para 330 lotes residenciais e outros para construção de templos religiosos e na finalização do projeto de uma delegacia e o centro administrativo do bairro”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter