Seop lança edital para uso particular de espaço público no Parque Tucumã

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) convoca para fins de recebimento de propostas, mediante critérios relacionados em edital, os interessados em participar do procedimento de chamamento público, por meio de permissão onerosa, de espaço público localizado no Parque Tucumã, próximo à Usina de Arte.

O espaço é destinado exclusivamente para atividade comercial de lanches naturais, sucos e derivados. O valor mensal está estipulado em R$ 300, que será reajustado pelo IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado), da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Para a ocupação desse espaço público, será necessária uma reforma, cujo valor investido pelo permissionário será abatido no valor do aluguel”, informa o titular da Seop, Leonardo Neder.

O envelope contendo a documentação de habilitação e propostas com a descrição dos serviços e produtos ofertados deve ser entregue até o dia 31 de outubro, na sede da Seop, na Via Chico Mendes, 805, Segundo Distrito.

O edital completo também poderá ser retirado na instituição. Outras informações serão repassadas pelo telefone (68) 3212-6535

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter