Semana Estadual do Servidor se inicia nesta quinta-feira

Screen Shot 2015-10-14 at 18.05.45Com uma programação  recheada de muitas atividades, a Semana Estadual do Servidor 2015 será iniciada na próxima quinta-feira, 22, e se encerra no dia 30 de outubro. O evento é uma realização do governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa e Adjunta de Pessoas e Humanização.

A abertura da semana está marcada para as 8 horas, no Teatro Plácido de Castro, com muita música, dança e animação. Além de contar com a presença maciça dos servidores públicos, a solenidade de abertura terá palestra da vice-governadora Nazareth Araújo sobre gestão e empreendedorismo.

O evento, que chega a sua quinta edição, é um momento de interação e valorização dos servidores públicos do Acre. A programação é composta de palestras, passeio de bicicleta, oficinas, aulões, momentos de beleza, atividades lúdicas e esportivas, música, cinema e poesia, entre outras intervenções artísticas.

“Agregamos à nossa programão companhas de vacinação, testes rápidos, exames e serviços estéticos. Um momento de reflexão sobre a importância do funcionalismo público, do nosso papel e dos serviços para a construção do mundo em que viemos”, frisou a secretária-adjunta de Humanização, Elineide Meireles.

Segundo Sawana Carvalho, titular da SGA, o evento reflete o fortalecimento dessa parceria junto aos colaboradores, que são as pessoas responsáveis pelo bom desempenho da prestação dos serviços públicos à população.

Todas as secretarias e órgãos estaduais ficaram responsáveis em desenvolver atividades com a equipe.

Corrida do Servidor

Marca registrada da Semana do Servidor, a tradicional Corrida do Servidor será na quinta-feira, 22, com concentração às 18 horas, no “Quiosque do Bambu”, localizado no Parque do Tucumã, em Rio Branco.

Além da prática esportiva, os participantes irão desfrutar de shows artísticos, no início e final da corrida, com as bandas acreanas.

Sarau do Servidor

Sucesso de público, este ano o Sarau do Servidor será realizado na sexta-feira, 23, às 19 horas no Teatro Plácido de Castro. Ao todo, 27 servidores públicos vão subir ao palco para cantar, dançar, recitar poesia, fazer comédia stand-up e contar história.