Sejudh leva mutirão de atendimento em direitos humanos para o Calafate

Nos dias 18, 19 e 20 deste mês, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH), continuará as ações do mutirão de atendimento, dessa vez no Centro Paroquial dos Conjuntos Jequitibá e Itatiaia, no bairro Calafate, em Rio Branco.

No primeiro dia de atividade haverá a divulgação dos serviços oferecidos pela Sejudh. Na quinta-feira, 19, será realizado o mutirão de atendimento do CRDH. A atividade será finalizada na sexta, 20, com a capacitação de agentes comunitários do bairro.

O CRDH tem o objetivo de promover ações que protejam, eduquem e informem a população sobre os direitos humanos. A equipe do Centro está apta a receber todo tipo de denúncias de violações de direitos humanos, acompanhando cada caso e oferecendo serviços jurídicos e psicossociais.

Como projeto-piloto, inicialmente as atividades do CRDH ficarão concentradas na capital. A agenda dos mutirões de atendimento continuará até o fim do ano e todos os bairros receberão os atendimentos e as capacitações.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter