Segurança Pública realiza mais uma Operação Integrada na Baixada do Sol

Operações Integradas visam à redução da criminalidade (Fotos: Getulio Neto)
Operações Integradas visam à redução da criminalidade (Fotos: Getulio Neto)

O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) realizou na noite da última sexta-feira, 17, mais uma Operação Integrada na capital acreana. A ação policial visa localizar foragidos da justiça, apreender armas e entorpecentes, além de verificar a situação fiscal de distribuidoras de bebidas alcoólicas, bares e veículos.

Durante a ação, 60 pessoas e 244 veículos foram abordados. Cinco distribuidoras e bares foram notificados e outros dois multados. “Temos trabalhado juntos para atingir o objetivo desejado, que é a repressão qualificada e prevenção de crimes, garantindo ao cidadão segurança efetiva”, ressaltou o capitão da PM Deusdete Rosas.

A Operação Integrada é uma demonstração de força do Estado, com foco na redução da criminalidade. Homens das polícias Militar e Civil, Bombeiros, Detran e Fundo de Reaparelhamento Policial (Furepol) participaram da ação coordenada pela análise criminal do 3º Batalhão Policial de Rio Branco, localizado na região da Sobral.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Emylson Farias, a ação consiste principalmente em garantir as forças de segurança do Estado mais próximas da comunidade. “Uma das prioridades do governo do estado é garantir a segurança da população acreana. Com o efetivo na rua, com ações periódicas, trabalhamos para reduzir o índice de crimes, violência e trafico de drogas”, disse Farias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter