Segurança Pública avalia segundo turno das eleições no Acre

Gestores da Segurança Pública fazem balanço das eleições de segundo turno na área policial (Foto: Sandro de Brito/Sisp)

Na manhã desta segunda-feira, 29, membros do Sistema Integrado de Segurança Pública do Acre (Sisp) concederam entrevista coletiva para falar sobre o trabalho desenvolvido durante o segundo turno das eleições 2018. A avaliação foi de tranquilidade durante as ações integradas desencadeadas pelas polícias Civil e Militar e demais órgãos integrantes do Sisp.

Participaram do encontro com a imprensa o secretário de Segurança Pública, Carlos Flávio Portela, o secretário-adjunto da Polícia Civil, Josemar Portes, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Charles Santos e o major da Polícia Militar Agleison Correia.

De acordo com o Sisp, durante o pleito foram registradas apenas quatro ocorrências – incluindo o flagrante de eleitores que tiraram fotos na cabine de votação.

“Quero agradecer a parceria das forças de segurança, como os policiais civis e militares, Corpo de Bombeiros, Iapen, e polícias Federal e Rodoviária Federal, além do Exército, pois a união fez com que tudo transcorresse de forma serena”, declarou Flávio Portela Richard.

O secretário enfatizou ainda a ação célere das forças de segurança na captura dos autores do latrocínio ocorrido em Feijó, no último sábado, 27, que vitimou o médico Rosaldo Carmo Aguiar Lima, de 49 anos, mais conhecido como “Doutor Baba”.

“No caso do assassinato do Doutor Baba, agimos de forma célere elucidando o crime, mas as investigações prosseguem para garantir ao Judiciário e Ministério Público o melhor do resultado das investigações”, enfatizou o secretário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter