Segurança anuncia entrega de 50 motocicletas à Polícia Militar

Até o fim de dezembro o policiamento ostensivo e preventivo deve ser intensificado nas ruas da capital. Para isso, o governo do Estado está adquirindo mais 50 motocicletas que serão entregues nos próximos dias à Polícia Militar do Acre (PMAC).

De acordo com a Divisão de Contratos, Compras e Licitações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a compra já está sendo negociada e o valor ultrapassa R$ 1 milhão.

A aquisição das motocicletas é parte do projeto de melhoria das forças de segurança, mediante acordo assinado entre o Estado, Ministério Público do Trabalho.

O secretário de Segurança Pública Emylson Farias destacou os investimentos realizados no setor em 2017.

“Já entregamos 50 novas viaturas ao longo desse ano e, recentemente, armamentos. Também reforçamos o trabalho do policiamento ostensivo nas ruas e com essa nova entrega consolidamos mais uma etapa de investimentos, beneficiando os agentes, que cumprem tão nobremente seu papel dentro das unidades prisionais”, completou Farias.

Emylson Farias destacou ainda que o governo está aumentando em 100% o número de motocicletas para o Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro) da PMAC. Esse aporte vai fortalecer a mobilidade do patrulhamento na capital, diminuindo o tempo resposta das ocorrências por se tratar de um veículo rápido e capaz de transpor os locais de difícil acesso.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter