Segurança homenageia servidoras com manhã de beleza

Alusão ao Dia da Mulher foi celebrada em grande estilo

 

dsc07379.jpg

dsc07379.jpg

 

dsc07401.jpg

Secretária de Segurança, Márcia Regina, durante homenagem às servidoras (Foto: Nonato Souza/Assessoria SESP)

Servidoras públicas, lotadas na Secretaria de Segurança Pública (SESP) foram homenageadas na manhã desta sexta-feira 5, com uma sessão de “antes e depois’ recebendo de um salão especializado, tratamento de pele, cabelo, unha e maquiagem com produtos em destaque dentro das marcas de cosméticos mais conhecidas.

Uma homenagem da secretária de segurança Márcia Regina, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima segunda-feira dia 8 de Março.

A secretária participou ativamente das homenagens. Distribuiu votos de felicitações e muitos abraços. Ela Foi ao Senadinho, espaço artístico e cultural localizado em frente ao Palácio das Secretarias, desejar votos de felicitações as servidoras freqüentadoras do espaço.

Na manhã de quinta, 4, em entrevista a um canal de TV que fora entrevistá-la como uma das mulheres em destaque na sociedade acreana, Márcia Regina disse que embora o cargo de secretário de segurança tenha sido hemogenicamente ocupado por homens, “o Governo quebra paradigmas ao abrir espaço as mulheres para que possam mostrar suas habilidades”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter