Segurança empossa novos gestores para Rio Branco

Profissionais irão melhorar atendimento à população consolidando o Pronasci na capital.

posse_dos_gest_087.jpg O Governo do Acre deu posse nesta segunda-feira, 2, aos gestores de políticas públicas recém-contratados para atuar no novo desenho estratégico da segurança pública e na consolidação do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci) no Acre.

no município de Rio Branco em acordo com o planejamento estratégico. Com os gestores, o Governo busca  dar maior eficácia as ações administrativas, melhorando a qualidade do atendimento ao cidadão que procura pelos  serviços na área de segurança e inclusão social.

O termos de posse dos novos gestores foram assinados pelo secretário-adjunto de Pessoas da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA),  Clóves Alves de Melo e pelo  secretário de Segurança Pública, Antônio Monteiro Neto. Foram empossados os seguintes profissionais:  Danielle Vitorino de Moura Siqueira; Elias Mansour Macedo; Eliésio Pinheiro Mansour Filho; Evandro Luzia Teixeira; Francisco Chagas Costa da Silva; Heber Vinícius Carneiro dos Reis; Ítalo César Soares de Medeiros; José Luiz Bezerra de Faria; Lúcia Nasserala Vera; Márcio Felipe Bessa Maia; Maria Letícia Rosa dos Santos; Nuria Merched de Oliveira Guerreiro;  Paola Christine de Matos Alencar; Raquel Flórence Batista Ribera; Reno Soares Balica.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter