SEE realiza o 2º Encontro de Valorização dos Aposentados da Educação

Homenagem aos servidores aposentados da Secretaria de Estado e Educação (Fotos: Mardilson Gomes/ SEE)
Homenagem aos servidores aposentados da Secretaria de Estado e Educação (Fotos: Mardilson Gomes/ SEE)

Para demonstrar consideração e respeito aos funcionários mais antigos da educação acreana, a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) realizou na tarde da última quarta-feira, 26, o Segundo Encontro de Valorização dos Aposentados da SEE.

O evento reuniu os servidores de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco e Senador Guiomard que se aposentaram no período de junho de 2012 a dezembro de 2013.

Além da participação da Banda da Polícia Militar, os participantes contaram com atividade realizada pela Secretaria Adjunta de Humanização, representada pela equipe do departamento de Controle de Vida.

Marília Ribeiro de Sant'Anna foi uma das homenageadas do evento ( Foto: Mardilson Gomes/SEE)
Marília Ribeiro de Sant’Anna foi uma das homenageadas do evento ( Foto: Mardilson Gomes/SEE)

“É uma honra poder comparecer ao evento e uma alegria ter uma homenagem tão bonita. Dedicamos muitos anos à educação do Acre, e ter nosso esforço reconhecido é muito bom”, disse Marília Ribeiro de Sant’Anna, uma das aposentadas presentes na cerimônia.

De acordo com o titular da SEE, Daniel Zen, as preocupações mudam, mas a jornada apenas se intensifica. “Acreditamos que humanizar é respeitar o cidadão, portanto, lembrar de nossos antigos mestres é um ato de respeito e apoio para quem dedicou um trabalho de qualidade ao ensino do Acre.”

O I Encontro de Valorização dos Aposentados da SEE foi realizado no dia 29 de março de 2012, com aproximadamente 180 servidores que se aposentaram no período de 2010 a 2011.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter