Sede do Detran mudará de endereço para melhoria do atendimento ao cidadão

O novo endereço da Sede do Detran é na Avenida Ceará, 3.059, Abrahão Alab (Foto: Assessoria/Detran)
Novo endereço da Sede do Detran é na Avenida Ceará, 3.059, bairro Abrahão Alab (Foto: Assessoria/Detran)

Visando a modernização e a melhoraria do atendimento ao público, a sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) passará por uma reforma nos próximos meses. Por esse motivo, os setores instalados no prédio mudarão para novo local.

A mudança já se iniciou e será gradativa. A princípio, apenas alguns setores administrativos trocarão de endereço, como, por exemplo, a diretoria-geral e diretoria-administrativa e financeira, entre outros.

O atendimento ao público deve permanecer na atual localização durante toda esta semana, porém, até meados de julho, todos os setores instalados na sede, localizada na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental, devem migrar para o novo endereço.

“Essa é uma medida necessária para que possamos modernizar o nosso espaço e melhorar o atendimento ao público. Nossa missão é aprimorar cada vez mais o acolhimento às pessoas que buscam os serviços do departamento”, enfatiza o diretor-geral do Detran, Pedro Longo.

Para facilitar o acesso dos usuários, a direção do Detran procurou um prédio de atendimento provisório próximo ao antigo imóvel. O novo endereço da sede do Detran é na Avenida Ceará, 3.059, bairro Abrahão Alab.