Secretário de Saúde se apresenta aos servidores da Sesacre

“A prioridade é ouvir as pessoas para entender as demandas e tomar a melhor decisão”, Armando Melo (Foto: Assessoria Sesacre)
“A prioridade é ouvir as pessoas para entender as demandas e tomar a melhor decisão”, Armando Melo (Foto: Assessoria Sesacre)

O secretário de Estado de Saúde Francisco Armando de Figueiredo Melo iniciou suas atividades na manhã desta segunda-feira, 5, visitando os setores da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para conhecer os servidores e seus ambientes de trabalho.

“Minha equipe e eu estamos conhecendo a instituição, conhecendo os servidores, os ambientes de trabalho para saber como é a rotina da secretaria”, declarou Melo.

Em relação ao seu trabalho à frente da Sesacre, Armando Melo disse que pretende trabalhar com muita humildade. “Nossa prioridade é ouvir as pessoas para entender as demandas e saber como tomar a melhor decisão. Sempre tendo por base os princípios que regem o Sistema Único de Saúde [SUS] que são equidade no tratamento, universalidade do acesso e integralidade da assistência”.

O secretário convidou os servidores para se unirem à nova gestão. “A nova equipe chega para continuar o trabalho que já foi iniciado pela antiga gestão, melhorar o que já foi feito, avançar no que não foi possível e inovar no que ainda não foi possível complementar”, finalizou Melo.