Secom é parceira da 6ª Mostra de Comunicação Visual da Ufac

Andréa Zílio (D) definiu detalhes de parceria em encontro com acadêmicos (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

Acadêmicos do quarto período do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac) promovem de 28 deste mês a 6 de agosto, na Usina de Artes João Donato, a 6ª Mostra de Comunicação Visual, que em mais uma edição terá o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria Estado de Comunicação (Secom).

Para alinhar os últimos detalhes da parceria, nesta terça-feira, 25, a secretária de Comunicação, Andréa Zílio, recebeu Camila Holsbach, Márcio Bleiner e Ariel Lima, acadêmicos da comissão organizadora do evento.

“Sempre buscamos manter esta relação de parceria com a Universidade Federal do Acre, por entendermos a importância da academia para a área da comunicação. Esta é mais uma oportunidade de reafirmar isso. A Mostra de Comunicação já entrou para o calendário da universidade, e fazemos questão de contribuir sempre com a atividade”, disse Andréa Zílio.

Camila Holsbach ressaltou que o grupo que participa da mostra é coordenado pelo professor-doutor Milton Chamarelli. “No dia 28 teremos um vernissage com apresentação musical do cantor Diogo Soares, de tecido acrobático. Vai haver música, fotografia, arte. Mas o foco será mesmo a fotografia. Todas as fotos da mostra estão impressas em preto e branco”, detalha Camila.

Nesta edição está sendo promovido um concurso de fotografia. Os interessados em participar têm até está quarta-feira, 26, para efetuar a inscrição por meio da página do Facebook  Na fanpage também constam as regras para participação.

“A votação é aberta ao público, pelo Facebook. As fotos são postadas na página, e a que tiver mais curtidas vencerá. O resultado será anunciado na quinta-feira”, adiantou Camila.

Segundo ela, a proposta, além de divulgar os trabalhos que estão sendo feitos na academia, vai despertar o interesse de quem tem vontade de ingressar na carreira de comunicação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter