Seaprof discute melhor atendimento e fortalecimento da agricultura familiar

O secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), Glenilson Figueiredo, se reuniu durante a quinta-feira, 18, com os diretores que compõem a equipe de gestão da secretaria para discutir as ações internas do órgão para organizar o fluxo de trabalho que resulte em um melhor atendimento à política de apoio à produção familiar no Acre.

Equipe de gestão da Seaprof discute fluxo de trabalho para fortalecer a produção (Foto: Leônidas Badaró)
Equipe de gestão da Seaprof discute fluxo de trabalho para fortalecer a produção (Foto: Leônidas Badaró)

“A intenção é sempre estar fazendo esse tipo de reunião para afinar os procedimentos e garantir o nosso principal objetivo, que é cuidar dos agricultores familiares do estado. Muitas vezes, um entrave administrativo resulta em um atendimento inadequado ao produtor e isso corrigimos com essas reuniões”, explicou Glenilson Figueiredo, titular da Seaprof.

O encontro dos diretores contou ainda com a visita do deputado estadual Louro Marques. Vale lembrar que o atual parlamentar foi gestor da Seaprof, durante o primeiro mandato do governador Tião Viana. Louro fez questão de enfatizar que seu mandado na Assembleia Legislativa está à disposição da Seaprof para continuar ajudando a desenvolver a produção agrícola no Acre. “Com a chegada do verão a secretaria começa a intensificar o trabalho com os produtores rurais. E eu vim aqui me colocar à disposição para ajudar com meu mandato na Assembleia Legislativa os trabalhos da secretaria”, disse.

Glenilson Figueiredo agradeceu a visita do deputado e enalteceu a parceria para o desenvolvimento do setor produtivo. “O deputado Louro fez um excelente trabalho na Seaprof e continua nos ajudando com o seu mandato. Essas parcerias são fundamentais para o sucesso da produção familiar no Acre”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter