Saúde entrega equipamentos para núcleos de Educação Permanente das unidades

Para incentivar o aprimoramento técnico dentro das unidades, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio da Divisão de Ensino e Pesquisa, realizou nesta sexta-feira, 28, a entrega de equipamentos e materiais para núcleos de Educação Permanente (NEPs) do Estado.

“Estou muito feliz em estar participando desta entrega, pois sei a importância desse trabalho dentro das unidades, que, com a contribuição de todos, irá fortalecer cada vez mais as ações e a qualidade dos atendimentos ofertados à população”, ressalta o secretário Alysson Bestene.

Adquiridos com recurso estadual em parceria com a instituição de ensino Unimeta, os itens totalizaram um investimento de 70 mil reais. Foram entregues datashows, notebooks, caixas de som, microfones, pendrives, telas de projeção, flip charts, passadores de slide e materiais de papelaria.

Em Rio Branco, as unidades que receberam os materiais foram: Pronto-Socorro, Fundação Hospitalar, UPA do 2° Distrito, UPA da Sobral, Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Policlínica do Tucumã e Hemoacre.

“As unidades do interior que possuem os NEPs também serão contempladas, após a organização da logística para entrega”, explica Taynana Soares, técnica da Divisão de Ensino e Pesquisa da Sesacre.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter