Saúde empossa 52 novos servidores

Foram convocados os aprovados para cargos em nível médio e superior (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)
Foram convocados os aprovados para cargos de níveis médio e superior (Foto: Junior Aguiar/Sesacre)

Juan Calderon é um dos 52 novos servidores da saúde que foram empossados na manhã desta sexta-feira, 17. Ele vai atuar como clínico-geral em Bujari.  “Espero contribuir para melhorar o atendimento à população daquele município”, disse Calderon.

Em Rio Branco, a cerimônia de posse foi na sede da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Também houve posse em Brasileia, Tarauacá, Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

“É uma satisfação receber esses profissionais, que vêm para contribuir com a saúde do estado, atender bem e fazer a diferença no serviço público”, declarou o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo.

Segundo Melo, os servidores devem buscar a excelência no que fazem. “Atender bem aos usuários com dignidade e humanidade, buscar qualificação, estudar, se atualizar e estar presente aos eventos de capacitação promovidos pela secretaria, por exemplo, são os requisitos mínimos exigidos para os profissionais que prestam esse serviço à população.”

Foram convocados os classificados para nível superior nos cargos de médico especialista em reumatologista, cirurgião-geral e nefrologista, fisioterapeuta e enfermeiro. No nível médio, os cargos de motorista de ambulância e técnico de enfermagem.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter