Saúde do Estado recebe doação de 150 bombas de infusão

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) recebeu nesta sexta-feira , 14, da empresa JBS, 150 bombas de infusão. A entrega do material foi no complexo logístico da Sesacre para posterior distribuição conforme a necessidade das unidades. As bombas de infusão são usadas para controlar a dose e a velocidade com que o remédio é administrado ao paciente.

Foto:Júnior Aguiar
As bombas de infusão são usadas para controlar a dose e a velocidade com que o remédio é administrado ao paciente Foto: Junior Aguiar/Secom.

Mesmo com as destinações federais para o combate à pandemia do novo coronavírus, as doações de materiais e equipamentos das empresas e entidades são de suma importância para garantir a assistência à população.

“Desde o início da pandemia o governador tem feito um trabalho incansável para garantir assistência à população, prova disso são os investimentos feitos na Saúde e, também, as parcerias com as entidades que possibilitaram o recebimento de muitas doações”, ressalta o secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter