Saúde do Acre recebe doação de máscaras da empresa de energia elétrica Energisa

Para auxiliar no trabalho dos profissionais da saúde do estado a empresa de energia elétrica Energisa está realizando a doação de 720 máscaras N95 para a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

De acordo com o diretor técnico comercial da Energisa, Ricardo Xavier, a empresa adquiriu o material e logo entrou em contato com o secretário de Saúde, Alysson Bestene, para fazer a doação.

As máscaras serão utilizadas pelos profissionais das unidades de saúde do estado Foto: Arquivo/ Secom

“Compramos uma parte para o serviço médico ambulatorial interno da nossa empresa e uma parte adquirimos para fazer a doação”, explica o diretor comercial da Energisa.

O secretário Estado de Saúde do Acre, Alysson Bestene, afirmou que todo o auxílio é bem-vindo neste momento em que todos devem estar irmanados no combate à pandemia e que a Energisa demonstra, mais uma vez, que é uma empresa focada nos esforços da sociedade e dos profissionais em Saúde para que possamos passar por esta situação da melhor maneira possível.

“Neste sentido, a Energisa mais uma vez demonstra o seu compromisso social, sobretudo, neste momento tão difícil pelo qual estamos todos passando, e estamos muito agradecidos por isso”, destacou Bestene.

A Sesacre fará a distribuição conforme a necessidade das unidades de saúde.

“A empresa tem uma grande preocupação com os nossos clientes e colaboradores, por isso, essas ações em conjunto com o Governo do Estado. Queremos contribuir ao máximo na ajuda ao combate dessa crise”, destaca Ricardo Xavier.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter