Saúde do Adolescente promove encontro para avaliação e planejamento

Com a finalidade de potencializar as vivências das atividades desenvolvidas nos municípios ocorridas em 2014, avaliar os resultados e planejar as ações para 2015, a Divisão de Saúde do Adolescente da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) promove o I Encontro Integrado da Divisão de Saúde do Adolescente e Programa Saúde na Escola (PSE) e Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE) do Estado do Acre.

O evento tem início nas próximas quarta e quinta-feira (26 e 27), na sala ambiente do curso de Enfermagem, localizada no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), em período integral. Participarão representantes do Ministério da Saúde.

“Tendo em vista a importância da intersetorialidade na execução das ações, buscamos somar os saberes e otimizar os recursos disponíveis, procurando favorecer o cuidado à atenção integral de saúde dos nossos adolescentes e jovens”, disse a gerente da Divisão de Saúde do Adolescente, Maria Luisa Escudeiro.

O encontro é realizado em conjunto com o Programa de Saúde na Escola (PSE) e o Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter