Saneacre realiza ação de cadastramento em Xapuri para ampliar atendimento à população

Com a finalidade de melhorar o atendimento à população de Xapuri, o governo do Estado, por meio do Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre), está realizando um programa de cadastramento de usuários desde a última segunda-feira, 8, no município. O programa também prevê a inclusão de novos usuários, exclusão de usuários inexistentes e ordenamento das rotas de distribuição.

Essa ação de cadastramento visa também regularizar usuários junto à autarquia de saneamento. Foto: cedida.

“A ação de cadastramento é uma medida essencial para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pelo Saneacre. Atualizar os cadastros permite que a autarquia tenha um registro preciso dos usuários, facilitando a comunicação e a resolução de problemas”, afirma o presidente da autarquia, José Bestene, acrescentado que todas essas ações estão dentro do cronograma de metas estabelecidas pelo governador Gladson Cameli a fim de manter organizados todos os cadastros de seus usuários.

Além disso, de acordo com Bestene, a inclusão de novos usuários ao sistema é fundamental para atender ao crescimento populacional e às novas demandas por serviços de água e esgoto, bem como garantir que tais usuários acessem seus direitos como consumidores de forma legal.

Clientes cadastrados também podem acessar com mais facilidade os seus direitos como consumidores de forma legal. Foto: cedida.

“A exclusão de usuários inexistentes também é uma etapa importante, pois evita a manutenção de registros desatualizados que podem comprometer a eficiência operacional da autarquia”, explica o presidente.

Por outro lado, o ordenamento das rotas de distribuição permite ao Saneacre otimizar a logística de fornecimento de água, garantindo que o serviço chegue de forma mais rápida e eficiente a todos os pontos da cidade.

Com estas iniciativas, o Saneacre reafirma seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à população de Xapuri e convida todos os moradores a colaborarem com a equipe de cadastramento. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso da ação e para a construção de um sistema de abastecimento de água e esgoto mais eficiente e eficaz.

A autarquia destaca a importância dos moradores estarem atentos à visita dos agentes de cadastramento, que estão devidamente uniformizados e utilizam crachás de identificação.

Para mais informações, os usuários podem acessar www.saneacre.ac.gov.br ou entrar em contato por meio do número 0800 254 3003, de segunda a sexta, das 7h às 17h.

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