Saneacre homenageia servidoras pelo Dia das Mães com café da manhã e show musical

Um café da manhã com fundo musical da cantora Leia Lima marcou a comemoração antecipada do Dia das Mães dedicada às servidoras do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) nesta sexta-feira, 12. A homenagem foi oferecida pela diretoria da autarquia e contou com a participação do secretário de Governo (Segov), Alysson Bestene, que representou o governador Gladson Cameli.

Servidoras lotadas em todas as unidades do Saneacre em Rio Branco concentraram-se na manhã desta sexta-feira, 12, na sede da instituição. Foto: Aleksandro Soares/Saneacre

O presidente do Saneacre, José Bestene, fez um pronunciamento destacando sua alegria de contar com tantas mulheres guerreiras em sua equipe. “Todos nós nascemos de uma relação entre um homem e uma mulher, mas é a mulher quem nasce com a vocação para cuidar dos filhos, do marido, dos irmãos, e muitas vezes tem que fazer o papel da mãe da própria mãe e mãe do marido, ou seja a chefe da família”, comentou Bestene.

Alysson ressaltou que representava o governador Gladson e, em nome dele, transmitiu um abraço e a sua mensagem de carinho e reconhecimento a todas as servidoras que conciliam o trabalho e o papel de mãe. O secretário também lembrou que já não tem mais a sua mãe, irmã do presidente José Bestene, e que até hoje ainda sente a sua falta, numa prova da importância da mulher, como esteio de sustentação física e emocional em uma família.

O presidente José Bestene ressaltou a importância da data e também comunicou que toda a gestão do Saneacre está empenhada em humanizar mais ainda o ambiente de trabalho, desenvolvendo atividades sociais com os servidores. Foto: Aleksandro Soares/Saneacre.

Enquanto as mães se deliciavam com um autêntico quebra-jejum acreano, Léia Lima cantava, ao fundo, um repertório de música popular que ia de Zé Ramalho a Roberto Carlos, incluindo Leonardo e até a recentemente falecida Rita Lee com sua “Ovelha Negra”. Para finalizar, Leia entoou a emocionante “Unchained Melody”, música tema do filme “Ghost, do Outro Lado da Vida”.

A cantora Léia Lima emocionou a todos ao som de músicas e uma bela voz. Foto: Aleksandro Soares/Saneacre

A ação é fruto de um planejamento que busca humanizar mais ainda o ambiente de trabalho na autarquia.

A campanha do mês das mães chegará também em todas as unidades do Saneacre no interior do estado e contará com palestras e acompanhamento por profissionais do serviço social da instituição.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter