Saiba o que funciona no feriado da Semana Santa

O feriado da Semana Santa está chegando, nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3, por isso, o funcionamento das repartições públicas será alterado. Apenas serviços públicos essenciais como saúde de urgência e emergência (Upas e Pronto-Socorro) e segurança funcionarão normalmente.

Na quinta-feira, 2, os postos de saúde funcionarão até as 17 horas. A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sensur) também manterão os serviços até quinta-feira. A Rbtrans funcionará normalmente com os serviços de transporte público e do trânsito da capital durante todo o feriado.

A OCA (Central de Serviço Público) de Rio Branco, assim como as demais repartições públicas, funcionará até quarta-feira, 1, e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 6. A Biblioteca Pública fecha na quinta e sexta-feira, mas volta a funcionar no sábado.

Já as instituições financeiras funcionam normalmente nesta quarta e quinta-feira, fechando na sexta-feira. Os terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) continuam funcionando. O comércio de gêneros alimentícios, como os supermercados, funcionarão normalmente durante todo o feriado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter