Ruas do Povo garante 100% de asfalto em bairros do Ramal Bom Jesus

São 45 ruas pavimentadas com redes de drenagem, de esgoto e estação de tratamento (Foto: Assessoria PMRB)
São 45 ruas pavimentadas com redes de drenagem, de esgoto e estação de tratamento (Foto: Assessoria PMRB)

A parceria governo do Estado e prefeitura de Rio Branco tem dado muito certo na execução dos trabalhos do Programa Ruas do Povo.

Os bairros José Firmino e Luiz Ângelo, no Ramal Bom Jesus, estão com 100% das ruas em obras, com serviços de pavimentação, redes de drenagem e de esgotamento sanitário, incluindo a construção de uma estação de tratamento de esgoto.

Moradores acompanham as vistorias das obras (Foto: Prefeitura PMRB)
Moradores acompanham as vistorias das obras (Foto: Assessoria PMRB)

Os serviços que estão sendo executados no bairro têm animado os moradores, que receberam o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, com grande alegria, durante visita às obras nesta quinta-feira, 16. Durante a reunião, a comunidade fez orações de agradecimento pelas obras.

O morador Elísio Carlos de Souza se mostrou especialmente feliz com a intensa movimentação de máquinas e trabalhadores pelas ruas do bairro.

“A gente vê que começa a ficar bom. Aqui era muito difícil, mas agora, pelo que eu estou vendo, vai ficar uma maravilha”, disse Elísio, que mora há quatro anos na Rua Adão Galo, um dos principais corredores de ônibus do Bom Jesus.

“Todas as vezes que venho, os moradores me atendem muito bem. Nossa determinação é aproveitar cada minuto de sol neste verão para avançar o mais rápido possível e garantir grande parte da obra executada no fim do verão”, disse o prefeito Marcus Alexandre.

O Programa Ruas do Povo no Ramal Bom Jesus beneficia diretamente 952 residências e comércios. São pelo menos 4,5 mil pessoas atendidas nos dois bairros.

“Rio Branco sofreu bastante no inverno, e este bairro, que era uma região onde se discutia a melhoria de uma ou duas ruas, agora ganha 45 ruas – o bairro todo -, com pavimentação e saneamento”, disse Edvaldo Magalhães.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter