Raimundo Souza da Silva, 38, aprendeu o ofício muito jovem. Cada corte de cabelo custa R$ 4, renda com a qual sustenta os três filhos. A família mora na Rua Francisco Carneiro de França, e na época das chuvas tudo ficava mais difícil. Com a lama e a dificuldade para chegar à barbearia, os cliente sumiam, mas agora tudo mudou.
“Com a rua pronta, não falta cliente. Eu moro aqui atrás, então ninguém fica sem atendimento. Estou até pensando em aumentar a barbearia para ter mais espaço e atender melhor os novos clientes. Acho até que vou aumentar o preço do corte de cabelo, que há sete anos custa quatro reais”, disse.
Ociano Moreira César, 82, agora pode andar livremente pela rua para visitar os parentes e conversar com os amigos. “Quando eu cheguei aqui era só lama, e agora tenho uma rua nova. Está bom demais. Acabou-se o tempo da sacola nos pés. Para nós foi uma coisa muito grande essa obra, e agradecemos a Deus por isso”, disse o aposentado.
A cidade de Feijó será beneficiada, quinta-feira, 24, com a entrega de 62 ruas devidamente pavimentadas e saneadas. São 16 quilômetros de pavimentação e drenagem. O gerente do Depasa no município, Hernades de Oliveira Melo, visitou as ruas, que serão entregues para a população. “Nosso trabalho é estar junto da comunidade, acompanhando de perto as reivindicações e cobrando das empresas que seja feito o melhor sempre.”