O Rotary Club Rio Branco, por todos seus membros, diante dos inúmeros problemas que vem afetando a sociedade acreana em decorrência da interdição da BR-364, em particular aqueles relativos aos abastecimentos de gêneros alimentícios e combustível, ao tempo em que presta sua contribuição mobilizando toda sua comunidade nacional e internacional, vem de público, reconhecer o empenho do governador Tião Viana e dos empresários locais na constante busca de alternativas para manter a população nas proximidades da normalidade.
Muito têm sido os desafios vencidos e outros ainda virão, todavia não custa lembrarmos que num passado não muito distante, Rio Branco e todos os outros municípios do Acre e alguns Estados do Norte dependiam exclusivamente das vias fluviais para seus abastecimentos e isso foi superado.
O Rotary, pautado no ideal de servir, reafirma seu compromisso de continuar contribuindo para que em breve tudo volte a normalidade e conclama toda sociedade para vencer mais essa batalha. Mas se beneficia quem doa, do que quem recebe.
Ricardo Augusto Mello de Araújo
Presidente
Rio Branco, 27 de março de 2014.