Roberto Shinyashiki marca o segundo dia da Semana do Servidor

A Semana do Servido do Acre trouxe em seu segundo dia o palestrante Roberto Shinyashiki, na noite de terça-feira, 26, no auditório do Centro Universitário U:verse. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal Notícias do Acre no youtube. O governo do Acre preparou toda uma programação que se estende até sexta-feira, dia 29, com o objetivo de agradecer a colaboração de cada servidor público pelo desempenho de suas funções na prestação de serviços, com qualidade e eficiência para a sociedade acreana.

o secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, representou o governador Gladson Cameli em sua fala. Foto: José Caminha/Secom

O evento iniciou com uma mensagem do governador, Gladson Cameli, que não pôde se fazer presente, devido uma agenda no Juruá. Chegando aos servidores, por meio de vídeo, disponibilizada pelo site da Agência de Notícias do Acre, a mensagem enfatizou que o servidor público é a foça desse governo.

A abertura contou com a presença do secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, que nesse ato representou o governador Gladson Cameli.  “Essa noite, é uma noite de muita alegria para a família Seplag e para todos os servidores públicos do nosso estado do Acre. Estamos comemoramos a Semana do Servidor Público, e preparamos grandes eventos para dizer o quanto os senhores e as senhoras são importantes e especiais para este estado”. Em seguida, agradeceu ao palestrante Roberto Shinyashiki, por ter aceito o convite para vir ao Acre, com o intuito de motivar e expandir os conhecimentos aplicados no serviço público.

Roberto Shinyashiki vem ao Acre pela primeira vez. Foto: José Caminha/Secom

Roberto Shinyashiki é formado em medicina, possui pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia. É autor de mais de 31 livros, sendo sua grande maioria best-sellers, com temáticas tais como alta performance, felicidade, autoajuda, amor e objetivos de vida. É um dos mais renomados e importantes palestrantes do Brasil, já tendo falado para mais de 29 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória.

Além de sua carreira de palestrante, Roberto Shinyashiki também é fundador do Instituto Gente, uma empresa provedora de cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal e Alta Performance.

Quase duas horas de palestra, que foi transmitida ao vivo pelo canal Notícias do Acre, e que emocionou os presentes. Foto: José Caminha/Secom

“A melhor impressão possível. Nesse momento, que temos vivido quase dois anos de pandemia, nós, da área da saúde, temos visto que, de fato, ainda precisamos acreditar no ser humano e que uma palestra como essa vem entender que todos nós, sejamos da área da saúde, ou das demais secretarias do governo do Estado, somos campeões. E precisamos continuar acreditando nos propósitos daquilo que nos propomos a fazer durante a nossa vida”, pontuou o médico, Max Adelino Vasconcelos de Andrade.

Ao final da apresentação, Roberto Shinyashiki, ressaltou que “o objetivo da palestra é fazer com que cada pessoa, cada profissional, se comprometa com evoluir sempre. Com transformar e criar uma sociedade mais humana”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter