Rio Branco anuncia novo técnico para a temporada de 2011

Éverton Goiano é o novo responsável pelo Estrelão e deve comandar o time em todas as competições do ano que vem

dsc_6000.jpg

Presidente Natal Xavier anuncia novo treinador do Rio Branco. (Foto: Victor Mattos/Secom)

Em entrevista concedida a imprensa esportiva no estádio José de Melo o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, anunciou o nome do novo comandante da equipe para a temporada de 2011, trata-se de Éverton Goiano, velho conhecido da torcida acreana e homem de confiança do presidente do clube. 

Para o presidente Natal Xavier, um dos diferenciais do Rio Branco para 2011 será a manutenção da mesma base que irá disputar o estadual para a disputa do campeonato brasileiro, “devemos ter alguns reforços para o Brasileiro, mas a equipe técnica deve ser mantida a mesma do campeonato estadual e da Copa do Brasil”, disse o presidente.

O presidente do Rio Branco também destacou todo o apoio e investimento do Governo do Estado do Acre no futebol acreano durante os últimos anos. “Nunca vi em nenhum canto, um governador que chega ao estádio meia hora antes do jogo começar, torce, e saí apenas depois do jogo terminar, apenas ele”, disse Natal Xavier fazendo referência ao governador Binho Marques.

Calendário Lotado 

Éverton Goiano terá um calendário cheio de muitas e duras batalhas a frente do Rio Branco no ano de 2011. O clube estréia na copa do Brasil contra um adversário de renome e tradição que já foi até campeão brasileiro, o Clube Atlético Paranaense. Em seguida defende o título de campeão estadual ao longo do disputado Campeonato Acreano, e fecha o calendário disputando a série “C” em busca do acesso para a segunda divisão, o sonho maior da torcida acreana.

Junto com o treinador, devem ser contratados alguns atletas para servirem de reforço ao atual plantel do Rio Branco. Os jogadores devem se apresentar nos primeiros dias do ano que vem para começar os trabalhos referentes a pré-temporada para 2011.

Vale lembrar que Éverton Goiano foi um dos grandes responsáveis pela salvação do Rio Branco de um eminente rebaixamento para a série “D” em 2010, sob seu comando vários jogadores locais que não vinham sendo utilizados foram colocados em campo dando um novo rosto a equipe acreana, que não perdeu nenhum jogo no segundo turno da competição.  

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter