Resultado da primeira fase de concurso do Iteracre é divulgado

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), tornou público o resultado provisório da análise curricular do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para o Iteracre, que constitui a primeira fase do certame.

O resultado provisório da análise curricular com nível, cargo, município, nome do candidato em ordem de pontuação e nota está disponível no Edital, publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 31.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado deverão realizar em única e última instância, de 3 a 4 de abril, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no endereço eletrônico www.ac.gov.br.

Para obter mais informações referentes a este processo seletivo simplificado os candidatos poderão entrar em contato com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br ou com o Iteracre pelo telefone (68) 3215-4143.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter