Inglês, Espanhol, Francês e Italiano

Rematrículas para reprovados e alunos de turmas extintas do CEL vão até quarta-feira

No CEL os professores participam de formações periodicamente (Foto: Thiago Bezerra/Arquivo SEE)

Alunos aprovados de turmas extintas e estudantes reprovados no segundo semestre de 2018 já podem procurar a secretaria do Centro de Estudo de Línguas (CEL) e fazer a rematrícula para 2019. O prazo para realizar o procedimento teve início nesta segunda-feira, 14 e se estende até a próxima quarta, 16.

O CEL oferece cursos de inglês, espanhol, francês, italiano, Libras e dialetos indígenas na unidade da capital e cidades do interior do Acre. Em Rio Branco os interessados devem procurar a sede do Centro de Estudo de Línguas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3030, bairro Bosque.

O atendimento na secretaria do CEL vai das 7h30 às 15 horas. Para dúvidas e esclarecimentos, os alunos ou responsáveis podem entrar em contato pelo telefone (68) 3228-7667.

Mudança de turma e aprovados

Aqueles que desejarem mudar de turma ou de horário devem aguardar o mês de março, quando têm início as aulas no CEL, para realizar as trocas. Os estudantes aprovados de turmas não extintas não precisam procurar o Centro de Línguas, pois o procedimento de rematrícula é automático.

Novos alunos

A coordenação do CEL trabalha na elaboração de um novo edital para o processo seletivo do 1º semestre de 2019. O documento deve ser publicado nos próximos dias, especificando a quantidade de vagas no Centro de Estudo de Línguas e seus respectivos núcleos.