Reforma da Procuradoria-Geral do Estado segue em ritmo avançado

O prédio que abriga os procuradores e servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) passa por obra de reforma e ampliação em sua estrutura.

Procuradores do Estado visitam obra da PGE. Foto: Eduardo Rocha/PGE

“Graças aos investimentos do governo do Estado, estamos conseguindo modernizar o prédio para atender melhor as necessidades do nosso servidor e do público externo”, frisa o procurador-geral, Marcos Motta.

No ano de 2020 o prédio da PGE sofreu um princípio de incêndio e necessitava de melhorias e reformas.

A primeira parte da obra está prevista para ser entregue em março. Foto: Eduardo Rocha/PGE

São mais de R$ 6 milhões investidos na obra, que teve início em 2022 e será entregue ainda neste ano, provenientes de recursos próprios do governo do Estado.

A primeira parte da intervenção está prevista para ser entregue em março e contará com tratamento adequado de esgoto, sistema de climatização moderno e estruturação do sistema elétrico.

A obra segue em ritmo avançado. Foto: Eduardo Rocha/PGE

Visita

Nesta quinta-feira, 9, estiveram presentes na obra os procuradores Edson Américo Manchini, Marize Anna Monteiro de Oliveira Singui e Roberto Ferreira da Silva.

Procuradores em visita à obra da nova PGE. Foto: Eduardo Rocha/PGE

Roberto, que foi procurador até 2015 ficou surpreso com a estruturação da Procuradoria.

“Fiquei impressionado. Fizemos algumas obras, mas de forma mais acanhada, mais modesta. Um investimento deste porte mostra a atenção da administração pública para com os servidores e público”, garante.

PGE

A Procuradoria-Geral do Estado é responsável pela advocacia do Estado e cumpre uma função de extrema importância na gestão, resguardando juridicamente os atos administrativos do Poder Executivo e atuando na defesa de políticas públicas que beneficiem a população.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter