Reforma da Colônia dos Pescadores, em Cruzeiro do Sul, será entregue pelo governo na próxima semana

A equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Acre (Seinfra) realizou na última quinta-feira, 3, uma visita técnica à obra de reforma da Colônia dos Pescadores, em Cruzeiro do Sul. O local passa por melhorias em sua estrutura, como manutenção elétrica e hidráulica, reparos na cobertura, nova pintura e acessibilidade, além da manutenção das instalações da usina da fábrica de gelo. A obra teve início em setembro e contou com um investimento de cerca de R$ 410 mil.

A Colônia dos Pescadores é uma entidade representativa de classe que desempenha um papel social muito importante oferecendo auxílio aos pescadores para a aquisição de benefícios oriundos do governo federal. A presidente em exercício da Colônia dos Pescadores, Elinete de Souza comemorou a reforma da sede.

“Essa reforma veio para ajudar os nossos pescadores, nossa sede estava muito deteriorada, sem condições de realizarmos os trabalhos de atendimento. Essa reforma vai beneficiar cerca de 1600 pescadores. Quero agradecer ao governador por cumprir sua promessa e aguardamos a entrega da obra”, ressaltou.

A previsão de entrega da reforma da Colônia dos Pescadores será no dia 12 de fevereiro. Foto: Jean Lopes/Seinfra

De acordo com o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar, a previsão de entrega será no próximo dia 12, sábado. “Estamos realizando uma vistoria e a empresa responsável já está executando os últimos detalhes para a entrega do prédio”. A reinauguração contará com a presença do governador Gladson Cameli, que também participará da entrega de outras obras da região.

As intervenções na Colônia dos Pescadores fazem parte do pacote de obras do governo para a região do Juruá, que somam mais de R$ 1,2 milhão em investimentos e contribui ainda com o aquecimento da economia local, por meio da geração de trabalho e renda.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter